nivaldo_js Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Srs.Sou iniciante em javascript, gostaria de alguma informação como posso executar este procedimento:em um textfeilds quando digitar um valor 4, no mesmo form mostrar 4 textfeilds ??exemplo:quantidade:4 (digitado pelo usuario)logo após o evento (ao pressionar o botao)gerar 4 textfieldscomo Poderei fazer isso, ou onde encontro algo q me ajude ??Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 você vai ter q criar uma funçao e dentro dessa funçao você cria o codigo para criar os campos e deixa uma variavel em aberto para o usuario digitar o numero desejado ai quando iniciar você da um prompt perguntando qtos campos a pessoa gostaria de criar e boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Valeu !!Mas Tb. bem a logica !!Mas como sou iniciante em javascript, um exemplo de codigo ou uma documentação q me esclareça essa ideia ???Eu já vi algo assim, mas não me lembro onde!! so q o exemplo era com check box, o usuario digitava a quantidade de check logo apos o evento gerava a quantidade solicitado de check !!Obigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Srs.
Sou iniciante em javascript, gostaria de alguma informação como posso executar este procedimento:
em um textfeilds quando digitar um valor 4, no mesmo form mostrar 4 textfeilds ??
exemplo:
quantidade:4 (digitado pelo usuario)
logo após o evento (ao pressionar o botao)
gerar 4 textfields
como Poderei fazer isso, ou onde encontro algo q me ajude ??
Obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.