Guest - mateustg - Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá, eu estou tentando colocar um iframe para puxar uma outra página, porém estou colocando nela um scrolling="auto", mas quero tirar a barra de rolagem na horizontal, o que devo fazer? Tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Tenta isso:<style>body{overflow-x: hidden;}</style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 não funcionou O código que o acs_junior te passou está perfeitamente correto! Certifique-se de que você usou o código no lugar certo, ou seja, na página do conteudo do iframe.De qualquer forma, tente assim:<STYLE>body{overflow-x: hidden; overflow-y: true;}</STYLE>É exatamente a mesma coisa, mas vê se funciona dessa forma...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você colocou o código do acs_junior dentro da pagina do iframe? está corrento e funciona somente no IE...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 sim coloquei dentro da página onde se encontra o iframe, a cima da </head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 é isto mesmo??? pois qui não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 É isso mesmo.você ta testando no IE ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 pessoal não tem como eu ver as bordas de um i frame quando crio um no dreamweaver, eu precisava ver a área dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mateustg -
Olá, eu estou tentando colocar um iframe para puxar uma outra página, porém estou colocando nela um scrolling="auto", mas quero tirar a barra de rolagem na horizontal, o que devo fazer? Tem como??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.