Guest Psycho Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 olá a todosé possivel que uma célula de uma tabela criada no dreamweaver seja um i frame, quero carregar uma pagina dentro de uma célula da tabela, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 sim!de uma pesquisada aqui no forum que tem uma porção de coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 E porque uma celula?porque tu não cria logo um iframe?É só adicionar as tags <iframe> </iframe>É fácil fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 exatamente eu estou criando iframe, só que eu preciso trabalhar com a área dele preciso vizualizar onde esta este frame, como faz por exemplo um layer no dreamweaver, o iframe eu não posso ver nem mover ? não da pra faze isso no dreamweaver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Elementar meu caro Psycho, heheheÉ só botar a tag <iframe> dentro da célula da tabela.Bota o cursor na célula que você quer por o iframe, vai no código e poê a tag <iframe> lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 nossa não pode ser tão simples............heheeeu substituo a tab <table> pela tag iframe ou ADICIONO a iframe dentra da table ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Exemplo:<table width="50%" height="50%" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td valign="top"><iframe></iframe></td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fonsenix Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 você consegue ter um controle em CSS,não sei se do jeito que você gostaria,mas consegue posicionar etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 é mais ou menos isso galera, tb pode ser feito com include file o que estou tentando fazer, nunca usei include file e usei muito pouco iframe, mas vou dar uma boa fuçada vamo ve o que sai aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Psycho
olá a todos
é possivel que uma célula de uma tabela criada no dreamweaver seja um i frame, quero carregar uma pagina dentro de uma célula da tabela, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.