Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Para Aviso De Ok Ou Canselar?


fabpinda

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - FabPinda -

Como? É só colocar isso no link e pronto..mas aonde esta o codigo para redirecionar para uma pagina do OK e a outra para o CANSELAR...??? mas mesmo assim obrigado pela força...é que não manjo nada mesmo amigo...valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother v c te ajuda isso ae. =-)

onClick="if(confirm('Texto Da Janela')) { window.location = 'OK.php'; } else { window.location = 'Caneclar.php' }"

acho q ta bem facim né

Qualquer coisa Posta ae.

At++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo minha duvida é a seguinte como vou colocar no codigo do link um script de aviso de Ok ou Canselar?

O Codigo do link de teste abaixo

<a href="hacker.html" target="mainFrame">Teste</a>
Pronto eu queria saber que quando o cara clicasse no link Teste dai sairia a tela de aviso dizendo se realmente quer entrar nessa pagina ou não...com isso se ele clicar em Ok o codigo redirecionaria a pagina para um lugar e se ele clicar em Canselar a pagina redirecionaria para outro lugar...??? Entenderam ai...rs...acho que não deve ser dificil pra vocês que manjam disso aqui mas pra mim...rs...ta fogo...ah peguei um codigo aqui mesmo sobre isso mas não consigo inserir o link dentro do codigo...se alguém puder me ajudar o codigo que peguei esta aqui embaixo...valeu
<script>
if(confirm("mensagem")){
//Faz se ele clicar em OK
this.location.href = "hacker.html" target="mainFrame"";
}else{
//Faz se ele clicar em CANCELAR
this.location.href = "menu.html" target="mainFrame"";
}
</script>

Pô galera isso é mole pra vocês...me ajudem ai vai... rolleyes.gif valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Moleza faz assim oÔ.

<a onClick="if(confirm('Texto Da Janela')) { parent.mainFrame.location = 'OK.html' } else { parent.mainFrame.location = 'Cancelar.html' }" style="cursor: hand;">Teste</a>

Acho q é isso aehh

Qualquer coisa posta ae.

Flwss at++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ô amigo JuNiN-GyN beleza? então cara nem tinha visto sua resposta...quando eu estava colocando minha duvida você já tinha respondido mas então cara so me diz uma coisa...como eu insiro um link nesse codigo...por que eu não manjo nada mesmo...se puder me ajudar cara....brigadào mesmo...

onClick="if(confirm('Texto Da Janela')) { window.location = 'OK.php'; } else { window.location = 'Caneclar.php' }"

Aonde entraria o link ai...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heheh acho q estamos escrevendo ao mesmo tempo HAUhUAhUAhUAH =-)

+ Dbouas.

o Que eu postei aqui pra cima vai funcionar direitim. é sooh tu copiar e colocar la onde vai ser o Link.

at tu sooh substitui o link OK.html la pelo link que vai ser direcionado quando o usuário clicar em OK.

e no Cancelar a mesma Coisa.

Espero Ter ajudado.

Qualquer coisa posta ae.

Flwss at++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara so uma unica coisa...por que que quando passo o mouse em cima do link ele não muda o cursor para maozinha...?? sabe me dizer por que...??? por que quando eu passo o link parece que não existe link..mas funciona blzinha isso que você me passou mas não muda o cursor por que sera...??? valeu cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Intao a mao zinha saiu prq eu tirei u href="" do link, dechei apenas onclick

+ eu coloquei o style="cursor: hand;" depois do onClick que é para fazer o cursor do mouse mudar para a maozinha.

+ c qualquer coisa não funcionar tu coloca o href="#" novamente la.

Flwss at++

Qualquer coisa posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara Moleza faz assim oÔ.

<a onClick="if(confirm('Texto Da Janela')) { parent.mainFrame.location = 'OK.html' } else { parent.mainFrame.location = 'Cancelar.html' }" style="cursor: hand;">Teste</a>

Acho q é isso aehh

Qualquer coisa posta ae.

Flwss at++

Como que faz para mostrar essa janela de ok ou cancela sem link, quando acessar o site?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa ressuscito a parada em Motta hehehehe, so colocar isso:

<script language="JavaScript" type="text/javascript">
window.onload = function(){
    ( confirm( "Você confirma?" ) ) ? alert( "SIM" ) : alert( "NÂO" );
}
</script>

abraço.

Editado por Romerito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...