Guest - Ana - Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Galera tenho um DBGrid conectado a um Banco e preciso que o usuário troque o campo q selecionar através de um botão, porém ele tem que ser feito isso no mesmo tempo de execução e num sei como... Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá descreva melhor o seu problema e ai poderemos lhe ajudar..falou conte comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Galera tenho um DBGrid conectado a um Banco e preciso que o usuário troque o campo q selecionar através de um botão, porém ele tem que ser feito isso no mesmo tempo de execução e num sei como... Podem me ajudar? Olá Ana,ve se é isso:DBGrid1.Columns[0].FieldName := 'CODIGO';DBGrid1.Columns[0].Title.Caption := 'Código';DBGrid1.Columns[1].FieldName := 'NOME_CLIENTE';DBGrid1.Columns[1].Title.Caption := '´Nome Cliente';Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ana -
Galera tenho um DBGrid conectado a um Banco e preciso que o usuário troque o campo q selecionar através de um botão, porém ele tem que ser feito isso no mesmo tempo de execução e num sei como... Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.