mr.jango Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Pessoal,como eu faço para saber quantos usuários estão online na pagina.??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Pessoal,como eu faço para saber quantos usuários estão online na pagina.??? Brother!!você tem que utilizar uma linguagem dinamica, tipo ASP ou PHP!!Dá uma pesquisada no fórum... sobre este assunto, vai encontrar muita coisa sobre o assunto..Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você utiliza alguma linguagem dinâmica(PHP ASP JSP)? dae te movo para o forum adequado...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu encontrei um codigo pra download, se liga ae:http://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...id=12&catid=183 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.jango
Pessoal,
como eu faço para saber quantos usuários estão online na pagina.???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.