gu_lt Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu nunca usei MySql, e dei uma pesquisada para criar uma conecção mas está dando um seguinte erro:ADODB.Connection (0x800A0E7A)Provedor não encontrado. É possível que ele não esteja instalado corretamente.O código que estou usando o seguinte:<%set cn = server.CreateObject("adodb.connection")cn.open "Provider=MySQLProv;Data Source=C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 4.1\data\teste.frm; User Id=Administrador;Password=020202;" sql1 = "INSERT INTO dados ('Laura','Barueri');"set rs = cn.execute(sql1) %>Alguém sabe o porque desse erro!!! porque o endereço do bando está correto.valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Setembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2006 mas mesmo você rodando localmente, você pode trabalhar com um banco de dados que está em algum servidore aí não vai dar esse erro, creio eu né!e você naõ vai precisar instalar nada e coisa e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu nunca usei MySql, e dei uma pesquisada para criar uma conecção mas está dando um seguinte erro:
O código que estou usando o seguinte:
Alguém sabe o porque desse erro!!! porque o endereço do bando está correto.
valeu
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.