Hada_Shall Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 galera num script q peguei esta c/ banco d dados Interbase, eu uso oracle aki e tenho q mudar umas coisas, ibase_query e ibase_fetch_object saum do interbase, qual seria do oracle?Bjos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre PHPbrasil Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 odbc_query()http://br2.php.net/odbc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hada_Shall Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 ah isso eu sei, só não sei qual a correspondente no oracle.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hada_Shall
galera num script q peguei esta c/ banco d dados Interbase, eu uso oracle aki e tenho q mudar umas coisas, ibase_query e ibase_fetch_object saum do interbase, qual seria do oracle?
Bjos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.