Guest - Tiago - Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu num sei mais onde procurar... acredito q seja utilizando um,a APIalguém tem um exemplo ou qualquer coisa q me ajude nisso?preciso de um programa q liste todos programa instalados na maquina e envie um email com essa relação...a lista pode ser akela do painel de controle dentro de adicionar e remover programas...alguém me de uma luz...meu MSN e email : ro7@rootx.com.brvaleu galera_TiagoRoSevenX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Brother, sempre faça uma busca no fórum antes de postar. Como eu já sabia que esse assunto já tinha passado por aqui, fiz a busca com o título do seu próprio post, e encontrei a resposta para o que você quer aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amas+instaladosAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Eu num sei mais onde procurar... acredito q seja utilizando um,a API
alguém tem um exemplo ou qualquer coisa q me ajude nisso?
preciso de um programa q liste todos programa instalados na maquina e envie um email com essa relação...
a lista pode ser akela do painel de controle dentro de adicionar e remover programas...
alguém me de uma luz...
meu MSN e email : ro7@rootx.com.br
valeu galera
_
Tiago
RoSevenX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.