Guest Gilclecio Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Bom eu queria aprender a fazer uma radio em flash, tentei fazer uma porem não deu certo c alguém sabe fazer me ensina pelo amor de deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 uhm que parte do radio você não consegue? não consegue fazer ela funcionar ou ela em si? ou não consegue só fazer a bolinha ir pro radio que você clicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Especifique o tipo de dificuldade que você n esta consegindo faser no site!para podermos ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 tente não criar tópicos repetidos por favor//tópico anterior deletado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gilclecio
Bom eu queria aprender a fazer uma radio em flash, tentei fazer uma porem não deu certo c alguém sabe fazer me ensina pelo amor de deus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.