lordcaio_br Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 A ideia é a seguinte...eu criei um iframe para colocar fotos ...porem eu não sei como fazer para linkar as fotos com o iframe ??????eu queria deixar um link de lado que quando clicado aparecesse a foto no iframe!!Lembrando que o iframe já esta criado !!! se alguém puder me auxiliar ?!?!?!valewwww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Você definiu um nome pro iframe?<iframe name="NOME DO IFRAME"..... </iframe>Dai nos links coloca assim:<a href="ENDEREÇO DO LINK" target="NOME DO IFRAME">NOME DO LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lordcaio_br Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 valeu cara ...fico te devinu essa ...ateh mais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 hehehehe. beleza Vou cobrar, viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lordcaio_br
A ideia é a seguinte...eu criei um iframe para colocar fotos ...porem eu não sei como fazer para linkar as fotos com o iframe ??????eu queria deixar um link de lado que quando clicado aparecesse a foto no iframe!!
Lembrando que o iframe já esta criado !!!
se alguém puder me auxiliar ?!?!?!valewwww...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.