N1ghtwish Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ae pessoal joia ? é o seguinteo while abaixo está retornando apenas um PONTO "."já confiri no banco de dados e as colunas estão criadas corretamente não sei o que pode ser vejam !function tecnicaz($nick) { $a = mysql_query("select * from tecnicaz where nick='$nick'"); if (!mysql_fetch_array($a)) { return "Nenhuma."; } else { $a = mysql_query("select * from tecnicaz where nick='$nick'"); $b = ""; while ($l = mysql_fetch_array($a)) { if (!$b) { $b = "$l[nome]"; } else { $b = "$b, $l[nome]"; } } return "$b."; }}USANDO O SEGUINTE COMANDO $a = mysql_fetch_array(mysql_query("select * from usuarios where nick='$nc'")); echo "Torneios:".tecnicaz($a[nick])."";ELE RETORNA TOrneios:.eu estou retornando errado com o "ECHO" ou é o while que ta errado ????? me AJUDEM PLZZZZZZZZZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 eu acho q é porque tem varias aspas dentro do echo!!!echo (Torneios: tecnicaz($a["nick"]);sei lá..tenta assim..se n der certo posta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
N1ghtwish
Ae pessoal joia ? é o seguinte
o while abaixo está retornando apenas um PONTO "."
já confiri no banco de dados e as colunas estão criadas corretamente não sei o que pode ser vejam !
USANDO O SEGUINTE COMANDO
$a = mysql_fetch_array(mysql_query("select * from usuarios where nick='$nc'"));
echo "Torneios:".tecnicaz($a[nick])."";
ELE RETORNA TOrneios:.
eu estou retornando errado com o "ECHO" ou é o while que ta errado ????? me AJUDEM PLZZZZZZZZZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.