Guest - lordcaio_br - Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 não estou conseguindo linkar os botões de flash, quando eu linko na hora que eu compilo o site no browser eles somem ...POR FAVOR SE alguém SOUBER ME AJUDE !! URGENTE !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Eles somem?Aff....Nunca vi isso.Como tu ta linkando ?Tu ta indo na Action do botão (F9) e ta colocando o código certo? Tipo...on (release) {getURL("pagina.html");}Ah, e quando for falar em flash posta la na seção de flash. alguém move ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lordcaio_br -
não estou conseguindo linkar os botões de flash, quando eu linko na hora que eu compilo o site no browser eles somem ...POR FAVOR SE alguém SOUBER ME AJUDE !! URGENTE !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.