Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gente Ajuda Com Sql

Guest Leo do MPBr

Pergunta

Guest Leo do MPBr

Gente sou novato em asp, por isso preciso da ajuda de alguém q entenda bastante de sql pra resolver um problema pra mim....

seguinte....

fiz um sistema de rádio online no meu site, só q a ultima pagina q eu fiz, a do radio, onde tem q puxar de um BD o artista da musica, o titulo da musica, o arquivo de audio da musica, etc, só q cada usuario do site tem a sua propria radio... o sistema funcionari com 3 tabelas do access:

1 tabela - radios

----------------------------------------------

Nomeradio | IDRadio | Usuario |

-----------------------------------------------

Radio 01 | xyz | usuario1 |

Radio LALA FM | abc | usuario2 |

----------------------------------------------

2 tabela - musicas

--------------------------------------------------------------------

Titulomusica | Artista | IDmusica | Arquivo |

--------------------------------------------------------------------

O sol amarelo alguém 001 sol.mid |

A lua branca Pessoa 002 lua.mid |

---------------------------------------------------------------------

3ªtabela - musicas adicionadas nas radios

-----------------------------------------

IDmusica | IDRadio |

-----------------------------------------

001 | abc |

003 | abc |

001 | xyz |

------------------------------------------