Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual


cristianocgm

Pergunta

Ola pessoal eu estou construindo um site a qui para uma loja de informatica e acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site -----www.saybershop.com-----

quanto vocês achar que eu devia ter cobrado.

Qual A Nota que vocês dam para o site.

Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---

Cordialmente:

Cristianocgm

Email - MSN: Twwebdesigner@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende...

você é webdesigner só não é?

E o site não tem programação? É totalmente estático pelo que vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu acho q você poderia ter utilizado tecnologias como ASP, PHP ou JSP porque iria valorizar o trabalho e seria mais fácil p/ atualização. Mas porque você usou HTML puro e um pouco de Flash não qr dizer q o seu trab não tenha seu valor e como Freela, acho que você cobrou um bom preço porque tem muita gente ai fazendo site por 10 pratas mas não tem qualidade.

Apesar de num ter gostado muito da diagramação do site e da mistura do azul com preto no logotipo (Acho que você deve pesquisar um pouco sobre cores e diagramação) você está no caminho certo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, eu acho q você poderia ter utilizado tecnologias como ASP, PHP ou JSP porque iria valorizar o trabalho e seria mais fácil p/ atualização. Mas porque você usou HTML puro e um pouco de Flash não qr dizer q o seu trab não tenha seu valor e como Freela, acho que você cobrou um bom preço porque tem muita gente ai fazendo site por 10 pratas mas não tem qualidade.

Apesar de num ter gostado muito da diagramação do site e da mistura do azul com preto no logotipo (Acho que você deve pesquisar um pouco sobre cores e diagramação) você está no caminho certo biggrin.gif

que caminho certo??? você viu o mesmo post dele em avaliação de sites? isso é um telmplate... o muleke, ta totalmente no caminho errado... mas não vou mais comentar sobre este ser humano... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poh se é um templatenaum é digno neim de uma resposta mas td bem... copiar é fácil não é???? dificil mesmo é você fazer td sozinho...

Sendo um template(pronto), é de profundo mal gosto essa brincadeira...

o cara q contratou esse cara deveria olhar esses coment.

ops: Como sempre falando d+ xa esse assunto pra lá não é?... as pessoas q saum leigas no assunto sempre levam "Gato por Lebre"

A partir de agora eu me calo sobre esse assunto!!!!!

mad.gifmad.gifmad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não pessoal!

O cara mais burro dessa história quem é? O Cliente dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...