Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Loja Virtual

Posts Recomendados

Ola pessoal eu estou construindo um site a qui para uma loja de informatica e acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site -----www.saybershop.com-----

quanto vocês achar que eu devia ter cobrado.

Qual A Nota que vocês dam para o site.

Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---

Cordialmente:

Cristianocgm

Email - MSN: Twwebdesigner@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boma cara.

Se essa Loja Virtual for ter desenvolvimento tipo de PHP ou ASP sei la.

você cobro foi muito barato.

Uma Loja virtual com compra On-line vale de uns 2000,00 Pra +, dependendo do Porte.

Pelo - é o que eu cobro quando monto Loja Virtual para Clientes aqui.

Agora o Leyout fico até Baum =-)

Abraços e at++

Link para o comentário

Ei pow, num faz isso não.

Fizesse um post desse em todas as seções aqui do forum.

Isso não é nem um pouquinho legal.

O site ta bom, mas essa atitude que você tomou dou nota 0

Link para o comentário

Guest - Tiago -

Vão me desculpar, mas os preços que apareceram aqui são preços de banana. Voces tem que levar em consideração, além do tempo gasto para fazer isto, o material que se utiliza. Computador, softwares, instalações (voce está na sua casa fazendo o serviço?? paga aluguel ? prestação do imóvel?? Não paga?? - mas se tivesse uma empresa aberta pagaria algum imóvel, impostos etc.).

E o preço dos cursos e treinamentos?? Tem que contar isto também...

Aqui se utiliza software gratuito, mas vai pegar um soft da microsoft, O studio acho que deve estar uns 10.000 reais.

E além do mais, tem que tomar cuidado com os direitos autorais, tem cliente que quer que faça o soft e todos os direitos são dele, se fizer um nesta condição, vai ter problemas se fizer um outro similar...

Sinceramente, cobrar preço de soft não é facil... Voce faz, aí o cliente começa a mudar aqui e ali...

Melhor maneira, para nós que somos pequenos, que não temos condições de avaliar o custo de um soft, a melhor maneira é cobrar por mes. Eu cobro pelo menos R$ 2.500,00 por mes... Quando fica pronto?? Quando o cliente parar de ficar mudando o soft...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...