Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual


cristianocgm

Pergunta

Ola pessoal eu estou construindo um site a qui para uma loja de informatica e acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site -----www.saybershop.com-----

quanto vocês achar que eu devia ter cobrado.

Qual A Nota que vocês dam para o site.

Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---

Cordialmente:

Cristianocgm

Email - MSN: Twwebdesigner@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Cristiano !

Olha, a relação de preço que você falou é muito relativa e vai de cada um, de quanto tempo você se dedicou por dia nesse trabalho que realizou, para somente após fazer um orçamento bem ao certo se valeu a pena o quanto que você cobrou ou não.

Uma dúvida que fiquei é relacionada ao site em si e sua funcionalidade, gostaria de saber se você desenvolveu somente o layout ou o código envolvolvendo o banco de dados também.

Em termos de comércio eletrônico, as empresas de TI cobram em média um preço bem mais elevado que o seu, porém eles são EMPRESA, e no caso o seu trabalho foi cobrado pelo fato de somente você ter desenvolvido (acredito eu...)

O site ficou muito bom, me agradou bastante, tanto em termos de layout, como de cores que utilizou... existe algumas falhas, principalmente com fontes que você utilizou... mas isso é detalhe!

No mais você está de parabéns, esta caminhando na estrada certa...

Aconselho a você ligar para empresas de TI de sua cidade, se passar como cliente, visita-las e conseguir o máximo de informações possíveis para se ter uma idéia mais concreta relacionada ao 'quanto cobrar'...

Eu também tive muita dificuldade e um pouco de medo na hora de dizer o preço para meus primeiros trabalhos... mas com o tempo você pega o jeito então não se preocupe muito ok!!

Bom trabalho para você, seu site ficou muito bom !

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VOLTEI!!! O Acqua Blue de Volta a ativa com mta vontade de responder duvidas... vou começar com vc!

Cara, seguinte em relação ao site vão aki minhas opniões:

O site em si esta com umas cores, até que legais, porém você poderia ter tentado usar menos gradientes, mas ficou bom sim. uma coisa q eu achei muito estranho é o fato dele conter 4 "menus" para o visitante (Lateral Esquerdo, Rodapé, Topo, Area de Membro)... isso pode confundir, no caso você poderia ter diminuido a 3 esse numero, q é considerado um padrão: rodapé, lateral esquerdo e o topo e area de membro juntos... dando uma sensação de liberdade e uma economia maior de espaço. Gostei bastante do que você fez, com a disposição e cores dos "spacers", as linhas ficaram bem distribuidas dando maior visão em relação as sessões do site...

quanto a Preço.

A Idéia fica como o giovani disse: pelo preço que você pediu esta barata em relação a EMPRESAS no caso, você sendo um trabalhador liberal trabalhando por conta propria. Porém é um preço que, caso você tenha desenvolvido tudo de BD até layout, está bom, caso foi somente o layout, pode ter saido um pouco caro para o cliente.

quanto a Emprego.

Hoje em dia emprego não é uma coisa facil... porém nunca podemos desisitir. O bom dos trabalhos de web, é que não é muito dificil você se virar sozinho, so tem o problema do marketing pessoal profissional, mas se você vencer isso até ótimo. O que o giovani disse sobre TI. Hoje em dia começaram a se fechar vagas para designers e começaram-se as carencias por profissionais em TI. no caso você pode dar uma olhada na revista INFO desse mes, falando sobre as vagas que estão abertas em empresas conhecidas que querem alguém na area de TI.

Acho q é só. Ok!? Falows wink.gif!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...