cristianocgm Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Ola pessoal eu estou construindo um site a qui para uma loja de informatica e acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site -----www.saybershop.com-----quanto vocês achar que eu devia ter cobrado.Qual A Nota que vocês dam para o site.Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---Cordialmente:CristianocgmEmail - MSN: Twwebdesigner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 se aquilo td funciona, joga uns 4000 tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 //movido para a seção adequada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 acho o preço de 1300 idealmas site de e-comerce, pode ter certeza que não é barato, sem crsise, seu preço ta ideal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juligo Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Na minha opinião deveria ter cobrado mais pelo trabalho que deu, claro, supondo que tudo foi feito por você..........AbraçosJuliGo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.