cristianocgm Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Ola pessoal eu estou construindo um site a qui para uma loja de informatica e acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site -----www.saybershop.com-----quanto vocês achar que eu devia ter cobrado.Qual A Nota que vocês dam para o site.Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---Cordialmente:CristianocgmEmail - MSN: Twwebdesigner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Salve brother...Bom, primeiramente com relação ao valor em que você deve cobrar. Aconselho a ler esse artigo que irá te ajudar um pouco.Com relação a nota do site, vou mover o seu post para a área de Avaliação de Trabalhos que lá eles avaliaram seu serviço.Boa Sorte!!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site Brother!!Este valor, você não cobrou, entregou a loja de graça!Se você trabalhou desde o designer até a conclusão da programação da Loja (transações, carrinho de compras, fechamento, tranferencia de valores), me desculpe, mas você trabalhou de graça.Uma loja, totalmente pronta, que vai servir para milhares de clientes, não sai por menos de 1800.Valorize seu estudo e trabalho, se tratando de e-commerce, no minimo, 2000, para começar... de acordo com as tecnologias aplicadas e personalização do cliente, você vai aumentando seu preço $$$Abraços e Boa Sorte!!OBS: O Layout, esta bacana.... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Ficou muitu bom!concordo com oqe falarao sobre o preço estar barato pois tbein estou fasendo um parecido e para min que n sei muitu esta sendo um parto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.