Guest sanseray Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 por favor, estou fazendo o curso on line do iped e surgiu uma dúvida: pra que serve a quebra de linha? é com ela que eu faço menus no HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 cara acho que é um <br> isso serve para pular de uma linha para outro sem dar muito espaço, normalmente é chamado de quabra de linha pois é uma coisa forssadaSim se você quiser crar menus com ela pode fazer isso se consseguir(não isso não faz menus) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 por favor, estou fazendo o curso on line do iped e surgiu uma dúvida: pra que serve a quebra de linha? é com ela que eu faço menus no HTML? acho que a tua duvida é essa:a tag <br> serve para quebrar linha(pular linha)Por exemplo:Quando você vai fazer um páragrafo.<html><head><title>quebra de linha</title></head><body><h3>com a tag br você pula de linha como se você<br>tivesse dado um enter</h3></body></html>Neste caso apartir da palavra "tivesse" já seria na linha de baixo porque a tag <br>está ali.Para menu faça isso:<table border=0> <tr> <td width="151" bgcolor="gold" align="center"> <font face=verdana size=2 color=darkblue> <a href="curriculum.htm">Vida Profissional</a> </font> </td> </tr> </table> <table border=0> <tr> <td width="151" bgcolor="gold" align="center"> <font face=verdana seze=2 color=darkblue> <a href="endereco.htm">Endereço</a> </font> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sanseray
por favor, estou fazendo o curso on line do iped e surgiu uma dúvida: pra que serve a quebra de linha? é com ela que eu faço menus no HTML?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.