lampada Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Olá pessoal, eu sou novo no forum Eu estou com uma duvida e não consigo resolve-la de jeito nenhum então estou postando para saber se alguém tem alguma ideia do que seja.Quando eu tento ler um arquivo do excel no php ele da um erro no php.exe e não abre nada.Aparece simplesmente, php script server encontrou um erro e precisa ser fechado.vocês podem testar ai e dizer se funcionou?Para rodar o codigo, é necessario ter o excel instalado e o php rodando no windows, []s <?PHP $filename = "c:\teste.xls"; $sheet1 = 1; $sheet2 = "sheet2"; $excel_app = new COM("excel.sheet") or Die ("Did not connect"); print "Application name: {$excel_app->Application->value}\n"; print "Loaded version: {$excel_app->Application->version}\n"; $Workbook = $excel_app->Workbooks->Open("$filename") or Die("Did not open $filename $Workbook"); $Worksheet = $Workbook->Worksheets($sheet1); $Worksheet->activate; $excel_cell = $Worksheet->Range("C4"); $excel_cell->activate; $excel_result = $excel_cell->value; print "$excel_result\n"; $Worksheet = $Workbook->Worksheets($sheet2); $Worksheet->activate; $excel_cell = $Worksheet->Range("C4"); $excel_cell->activate; $excel_result = $excel_cell->value; print "$excel_result\n"; #To close all instances of excel: $Workbook->Close; unset($Worksheet); unset($Workbook); $excel_app->Workbooks->Close(); $excel_app->Quit(); unset($excel_app); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 subzero Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 amigo existe esse arquivo em seu micro?"c:\teste.xls";abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampada Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Sim, ele existe, eu criei para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 você pode ler o excel via odbc também se quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampada
Olá pessoal, eu sou novo no forum
Eu estou com uma duvida e não consigo resolve-la de jeito nenhum então estou postando para saber se alguém tem alguma ideia do que seja.
Quando eu tento ler um arquivo do excel no php ele da um erro no php.exe e não abre nada.
Aparece simplesmente, php script server encontrou um erro e precisa ser fechado.
vocês podem testar ai e dizer se funcionou?
Para rodar o codigo, é necessario ter o excel instalado e o php rodando no windows,
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.