Há alguns dia eu venho trabalhando numa galeria de img, infelizmente eu nunca fiz nenhum curso de PHP ou HTML e isso prejudica muito o meu trabalho, e por esse motivo que venho pedir ajuda a vocês!!
Meu problema é bastante complexo pra se explicar, mais tentarei ser o mais claro possivel:
Tenho uma galeria de img, 4 linhas, 4colunas, veja no link abaixo:
Até ae tudo bem, mais quando agente clica em qualquer das imgs, abre uma nova janela, mais aquela janela do win, cheia de botões e com barra de endereço( veja no link abaixo ). Ai é que esta o problema, eu gostaria que a img abrisse num popup, pois elas são 800x600 e vicaria bem melhor que visualizar.
Mais há dias tento encontrar uma forma de inserir um script popup no codigo mais não consigo!
Por favor me ajudem!!
Script completo abaixo:
<?
class Diretorio{
/// ATRIBUTOS ///
var $diretorio;
var $qtd_arq;
var $filtro;
var $caminho;
var $arqs=array();
var $linhas;
var $colunas;
var $frm_exibicao;
var $tipo_arq;
/// MÉTODOS ///
function seta_diretorio($DIR){
$this->diretorio="$DIR";
}
function get_diretorio(){
return $this->diretorio;
}
function seta_frm_exibicao($frm_exib){
$this->frm_exibicao="$frm_exib";
}
function seta_tipo_arq($tipo){
$this->tipo_arq="$tipo";
}
function seta_filtro($FILTRO){
$this->filtro="$FILTRO";
}
function seta_linhas($n_linhas){
$this->linhas=$n_linhas;
}
function seta_colunas($n_colunas){
$this->colunas=$n_colunas;
}
function leitor(){
$this->qtd_arq=0;
$dir = dir($this->diretorio);
$this->filtro='^'."\\$this->filtro".'*';
while ($file = $dir->read()){
if (!ereg('^\..*',$file) and !ereg($this->filtro,$file)) {
$this->qtd_arq++;
$this->arqs[$this->qtd_arq]=$file;
}
}
return $this->arqs;
}
function quantidade(){
if(!$this->qtd_arq){
$this->leitor();
}
return $this->qtd_arq;
}
//Este método verifica se a pasta corrente é a raiz, se não for ele retorna a string
Eu tentei de varias formas editar essa linha que esta em vermelho, pois notei que é ela que cuida da abertura da imgs, mais não consegui, por isso peço a ajuda de vocês!
O site pra onde esse script vai já era pra estar no ar a muito tempo, só por cauda dessa galeria que ele não esta!
Pergunta
Sanner
Olá!!
Há alguns dia eu venho trabalhando numa galeria de img, infelizmente eu nunca fiz nenhum curso de PHP ou HTML e isso prejudica muito o meu trabalho, e por esse motivo que venho pedir ajuda a vocês!!
Meu problema é bastante complexo pra se explicar, mais tentarei ser o mais claro possivel:
Tenho uma galeria de img, 4 linhas, 4colunas, veja no link abaixo:
http://www.foxstone.com.br/foxsims/galeria/menu.php
Até ae tudo bem, mais quando agente clica em qualquer das imgs, abre uma nova janela, mais aquela janela do win, cheia de botões e com barra de endereço( veja no link abaixo ). Ai é que esta o problema, eu gostaria que a img abrisse num popup, pois elas são 800x600 e vicaria bem melhor que visualizar.
Mais há dias tento encontrar uma forma de inserir um script popup no codigo mais não consigo!
Por favor me ajudem!!
Script completo abaixo:
Eu tentei de varias formas editar essa linha que esta em vermelho, pois notei que é ela que cuida da abertura da imgs, mais não consegui, por isso peço a ajuda de vocês!
O site pra onde esse script vai já era pra estar no ar a muito tempo, só por cauda dessa galeria que ele não esta!
Pro favor me ajudem!!
Agradeço a atenção!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.