Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash + Javascript


MSN

Pergunta

Não sei se muitos de vocês já viram, mas um dia eu achei um site em que tinha um campo de texto ( <input> ) e tu digitava o que quizer e a mulher ( uma animação feita em flash ) Falava tudo o que você escrevia, e algo assim eu preciso.

que o FLASH pegue as informações enviadas para dentro dele,

ps: se alguém souber o caminho desse site, me passe.

e mais, sei que foi feito isso com a ajuda do javascript, mas não sei como fazer para os dois funcionarem juntos.

sem mais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu me lembro desse trabalho, era uma loira no balcão de um PUB, você mandava e ela fazia sua ordem digamos assm.

Na época que eu vi ele, foi no www.flashmasters.com.br/forumwww.flashmasters.com.br/forum,

e se eu na época foi discutido sobre as funções pra criação daquele trabalho, como faz um tempo já, dá uma fuçada na busca do forum de la que tem algo sobre isso sim.

Tem um ususaio desse forum que passei, ele [e portugues, desenvolvedor mora la na Europa mesmo, e ele faz coisa muito boas, e quem indicou esse trabalho na espoca foi ele, se caso você ver esse tópico, manda um PM pra ele, que el te da pelo menos uma luz.

Boa sorte.

André...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uai mas o cara escreve e ela fala mesmo o que ela fala?? Java script faz isso?? uia agora fiquei curioso...se alguém souber mais ou menos só a base do funcionamento disso fala aí que eu quero ver hehe

PS.: calma meus amigos, não vamos brigar aqui por favor...vamos esquecer isso e deixar pra lá, é a melhor coisa a fazer, não há necessidade nenhuma de continuar isso, apenas vamos esquecer ok? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, depois daquela arrumação no tópico a primeira coisa q tenho a dizer é para q André Ruivão, ACS e cia vão para a cozinha de suas casas e façam um cházinho para acalmarem os ânimos. não vou fazer nenhum discurso sobre comportamento nem nada porque vocês sabem como devem se comportar no fórum, então espero q coisas como essa não aconteçam novamente.

Agora quanto a perguta do post, eu não conheço e tb não consegui acessar esse site q vc, MSN, mencionou. Porém eu conheço um site q uma mulher pronuncia as palavras q você escreve (site). Se for +/- isso q você quer fazer você terá q trabalhar acredito eu com uma matriz de vários fonemas tando de letras como sílabas. Sinceramente eu sozinho e lendo agora o post não vejo como estruturar um prog como esse.

...agora o user digitar uma palavra de ação e o filme executar essa ação seria algo mais fácil (menos complicada) para se fazer. você poderia veriaficar a palavra digitada e tentar endendê-la, isso fazendo uma enorme malha de condicionais para as ações mais prováveis como sentar, andar, falar ou algo do tipo.

Para cada ação q o flash tenha um movimento programado você executaria-o, mas se não for esse o efeito q você quer fazer ou se a solução pode ser encontrada com js eu movo o tópico para lá, assim não há necessidade de abrir um novo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...