ramon Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Quando eu adiciono um figura no listview ela não fica transparente.E a figura é transparente porque não fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 A figura em questão é um ícone ou uma imagem gif?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Sim eu estiou usando uma gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Então creio que seja por isso. A transparência de gifs não conta no VB (veja que o mesmo, por exemplo, só tem suporte a gifs estáticos (sem animações)).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 E seu usar uma icone?Ai aparecera a transparencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 E seu usar uma icone?Ai aparecera a transparencia Sim, aí vai.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 beleza então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Quando eu adiciono um figura no listview ela não fica transparente.
E a figura é transparente porque não fica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.