Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caminho Pro Db


Guest - hardway -

Pergunta

Guest - hardway -

Caros colegas,

Migrei meu site pra outro provedor e já viu né, não intendo nada de banco de dados, e o problema é o seguinte, no raiz tem as pastas: Site e dados, o dominio é .com.br e o atual caminho de meus arquivo é o seguinte:

Set Conn = Server.CreateObject ("ADODB.Connection")

Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\home3\site.com\dados\news.mdb;Persist Security Info=False"

o atual é site.com.br, e eu não estou conseguindo acertar o caminho. podem me ajudar???

Desde já agradeço. Abraços e Tenham um excelente ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

peça para o servidor o caminho fisico ate a pasta onde fica o banco, eles serão a pessoa mais indicada a te dar esta resposta... por que acho dificil alguém acertar o caminho fisico do seu servidor... so se tiver conta no mesmo server...

entaum, nada melhor que entrar em contato com o suporte do seu server, e pedir este caminho...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, sou grato por sua ajuda, mas está complexo pois eu não manjo nadis, gostaria de acertar este script pra mim? quanto eu poderia estar pagando pra isso? pois é muito importante para meu site pois trata-se do sistema de noticias, e agora fod. de vez pois eu mechi no script tambem.

Gtaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<%

set conn = createobject("adodb.connection")

constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.Mappath("news.mdb")

conn.open constr

Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

%>

usa este codigo, e coloca o banco na mesma pasta onde estaum seus arquivos .asp q precisam usar o bd...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo.

Seu servidor é pago?

Se sim, entre em contato com o SUPORTE do mesmo, e veja com eles as instruções de onde você deve colocar o banco de dados, e qual caminho você deve colocar nos seus códigos.

Se o servidor não for pago, aí, podemos discutir outras maneiras de descobrir o banco de dados.

Mas, acho que se o servidor for pago, não tem necessidade de quebrar a cabeça.. sendo que é de obrigação deles, lhe fornecerem suporte sobre quaisquer duvidas relacionadas à eles!

Forte abraço, e qualquer coisa, poste aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...