Guest Pucciarelli Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Ae .... eu estou com um problema aqui...eu fis uma animaçao e coloquei som.só q eu não coloquei stop no final da animamçao (pois quero q repita)...ai quando a animaçao repete o som tambem começa denovo...queria saber se tem como fazer o som não repetir e a animaçao sim... entenderam?por favor me ajudem... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 você cria um movie clip e coloca o som dentro desse MC, sendo que nesse MC você coloca o mesmo nº de frames da animação normal.Aí no último frame desse MC você da um stop();Mas não esquece de colocar ele no 1º frame da animação pra ficar sincronizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 já tentasse fazer ?Deu certo mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 cara... eu sou bem iniciante em flash... por exemplo... não sei o q é movie clip...eu fis o seguinte.... fiz a animaçao e salvei... depois fiz um documento em flash só com a musica tocanto... ai eu editei os doi em uma pagina html....eu sei não é certo... mais com o tempo eu aprendo... valeu acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 a mensagem acima é minha hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pucciarelli
Ae ....
eu estou com um problema aqui...
eu fis uma animaçao e coloquei som.
só q eu não coloquei stop no final da animamçao (pois quero q repita)...
ai quando a animaçao repete o som tambem começa denovo...
queria saber se tem como fazer o som não repetir e a animaçao sim... entenderam?
por favor me ajudem...
falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.