rmaranduba Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 bom esse comando não deu certo da um erro, estou fazendo assim;nome dono especie sexo nasc mortekim eu cão m 2000-12-03 \ndepois eu coloco o comando ; LOAD DATA LOCAL INFILE "pet.txt" INTO TABLE pet;e não entra, onde eu crio esse arquivo de texto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 /* LOAD DATA INFILE 'tabela.txt' INTO TABLE tabela; */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rmaranduba Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 bom esse comando não deu certo da um erro, estou fazendo assim;nome dono especie sexo nasc morte(nome de campos)kim eu cão m 2000-12-03 \n (dados de entrada)depois eu coloco o comando ; LOAD DATA LOCAL INFILE "pet.txt" INTO TABLE pet;e não entra, onde eu crio esse arquivo de texto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 /* Pow num to entendendo , se já não tem o arquivo.txt que no caso seria o bd ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rmaranduba
bom esse comando não deu certo da um erro, estou fazendo assim;
nome dono especie sexo nasc morte
kim eu cão m 2000-12-03 \n
depois eu coloco o comando ;
LOAD DATA LOCAL INFILE "pet.txt" INTO TABLE pet;
e não entra, onde eu crio esse arquivo de texto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados