Ewerton Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Olá,Estou precisando de um conversor de moedas (Reais, Dólar, Euro, Etc) para colocar em meu site. Alguém poderia me passar algo?E de fuso-horário também.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Eu andei dando uma pesquisada nisso e todos usam uma linguagem dinamica para auxiliar nesse processo de conversão, como por exemplo php.ExemploAxo que é impossível fazer isso usando html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Isso você faiz em style, procure em JS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Eu andei dando uma pesquisada nisso e todos usam uma linguagem dinamica para auxiliar nesse processo de conversão, como por exemplo php.ExemploAxo que é impossível fazer isso usando html. Olá,Nesse site que você me passou, eu me cadastrei e já coloquei o conversor no meu site.Obrigado.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 hehehehe beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 O conversor de moedas eu já consegui, agora eu preciso de um sistema de fuso horário.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Já consegui o sistema de fuso horário, mesmo assim obrigado.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Estou precisando de um conversor de moedas (Reais, Dólar, Euro, Etc) para colocar em meu site. Alguém poderia me passar algo?
E de fuso-horário também.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados