mayconvm Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Galera existe algum tradutor pro Dreamweaver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Se for o MX existe a versão em portugues pra baixar, mas se for o MX 2004 existe um programinha chamado lingoware que traduz programas quando arrasta ele pra tela que quer que seja traduzida.Pena que é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 o meu e portugues é o mx 6.1 meu BrO axo q baxo la na macromediada uma confirida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Olha o link dele aqui em portugues:http://download.macromedia.com/pub/dreamwe...61_trial_pt.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 é esse mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Hehehe.Esse tipo de assunto não é permitido aki no forum. Daki a pouco vão editar seu post.Fizeram mesmo assim com um meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Mais ai!! tenho o 2004 e foi comprado!! so q la no Japão por um cara(meu Tio) mais so q queri traduzilo para o PT.. sera q tem como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 O 2004 não tem tradução pro portugues.Só com esse programa mesmo que eu falei aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Vlw galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Se for o MX existe a versão em portugues pra baixar, mas se for o MX 2004 existe um programinha chamado lingoware que traduz programas quando arrasta ele pra tela que quer que seja traduzida.Pena que é pago... ele traduz o que exatamente o programa todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tudo o que você quiser..Tipo... aquele menu que fica la em cima... FILE EDIT WINDOW...Mas às vezes ele não da a tradução correta como o programa desejaria porque tpo.. ele da a tradução ao pé da letra.E ele traduz qualquer outro programa que você quiser, é só arrastar o ícone do programa pra janela que você quer traduzir..É mó legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera existe algum tradutor pro Dreamweaver ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.