plikts Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 oi!!!Vejam este site ( se já não viram.. ) que autentica ADSL de graça.....http://www.ps5.com.br/Atualmente Operando com a seguintes operadoras: - Brasil Telecom (Internet Turbo) - Telefonica (Speedy) * em fase de aprovação cadastral - GVT (TurboNet) * em fase de aprovação cadastral t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 já haviam me dado este link no MSN..mas eu não cheguei a testá-lo..Será que funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plikts Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 oi!!!!Dizem q sim!! mas tmb nem testei, e nem tenho como não tenho ADSL t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 mais como que funciona isso n conheso muitu bem essa parada de autenticação? alguein pode me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 mais como que funciona isso n conheso muitu bem essa parada de autenticação? alguein pode me explicar? Com rede ADSL, você se conecta (como num modem) mas ainda passa por outra seçao, onde a senha é cobrada no browser mesmo (que nem no iG). Teoricamente, a conexão seria o link físico e a senha seria o serviço dhcp, dns, etc. Na prática mesmo, é só uma forma de ganhar dinheiro. você paga pela linha e pela senha. Só que você pode escolher pra qual provedor você quer dar o dinheiro, mas no final das contas, nenhum faz nada.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.