Diego_Bittencourt Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 aews galera beleza,eu não sei se to postando no lugar certo mas se não for tirem p/não te constrangimento...a pergunta:alguém sabe um server gratis para asp........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 e ai Diego... aqui no seção tem um tópico "Fixo" que tem essas listas de servidores asp gratuitos....no começo eu usei esse aqui ó: www.domaindlx.comentra nesse tópico que ele tem todos servers gratuitos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 valeu to usano o oto tópico agora....vo entra nesses sites agora pra ver.....ma o foda se algum pedi CPF porque ai pesa né..........falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 valeu to usano o oto tópico agora....vo entra nesses sites agora pra ver.....ma o foda se algum pedi CPF porque ai pesa né..........falow os de gratis num pedem CPF... o maximo que pedem é um endereço de e-mail funcionando... como não tem cobrança, num tem por que pedir CPF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 valeu to usano o oto tópico agora....vo entra nesses sites agora pra ver.....ma o foda se algum pedi CPF porque ai pesa né..........falow os de gratis num pedem CPF... o maximo que pedem é um endereço de e-mail funcionando... como não tem cobrança, num tem por que pedir CPF... tem uns q pede como a V10e falam q é gratis,num é só pra servidor q pedem pra net gratis tambémFALOW gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego_Bittencourt
aews galera beleza,eu não sei se to postando no lugar certo mas se não for tirem p/não te constrangimento...a pergunta:
alguém sabe um server gratis para asp........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.