Guest - Fernando - Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 galera. eu tenho uma placa de som vibra 128..depois q eu formatei meu pc eu não consigo mais instalar o drive dessa placa... da erro... diz q não tem o hardware...por favor me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 você mexeu com o computador, retirou a placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 não, acho q não tiraram ela... o que eu a;o?.. tenho q abrir o pc e tirar a placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 por favor galera.. é urgente.. eu preciso usar meu som, mas não ta funcionando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 o que eu perguntei era se a placa não foi removida e recolocada, pois pode ser que ela esteja mal colocada, com mal contato..... teria que abrir o pc e ver se ela está bem conectada..............agora, vai com calma cara, nós vamos ajudar da forma que der, mas temos nossos compromissos também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
galera. eu tenho uma placa de som vibra 128..
depois q eu formatei meu pc eu não consigo mais instalar o drive dessa placa... da erro... diz q não tem o hardware...
por favor me ajudem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.