Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hsp56 Micromodem


McBlade

Pergunta

Olá caríssimos.

Comprei um Celeron 466 Mhz usado para digitar trabalhos em casa. Mas meu problema é quando se conecta na internet.

O PcTel HSP56 MicroModem é muito mal falado, e concordo. Instalei o Windows98 SE na máquina e os driver do modem que vem com o CD.

Quando me conecto à internet, o PC demora cerca de 1 minuto para efetuar login na rede e passado algum tempo a comunicação da internet para. Se tento abrir uma página obtenho a página que não é possível localizar o servidor.

Quero saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para não deixar isso acontecer e melhorar a conexão lenta. Do que eu preciso? Um script? Um pacth? O quê?

Detalhe: Minha ModerBoard só tem um slot PCI e um ISA que ficam na mesma porta traseira, e estou usando a PCI para uma controladora de USB, então eu não posso colocar um modem off board.

Configurações:

Intel Celeron 466 Mhz, 128 MB RAM, 20 Gb HD, Microsoft Windows 98 SE, IE 6, PcTel HSP56 MicroModem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara, pode ser problema do seu servidor, pode ser problema da sua linha telefônica......

agora, entre nas propriedades do modem (não lembro o caminho, faz muito tempo que não utilizo modem..hehehe) e procure algo sobre a velocidade de conexão, e ajuste para 54kbps......... geralmente as pessoas acham q 115 é melhor, mas não é....

bem, agora vou mandar pro pessoal de redes que pode ser que eles saibam alguma coisa a mais......

desculpe não ajudar muito...

Ah, procure em www.superdownloads.com.br algum tipo de "acelerador" de conexão.... existem alguns programas que dizem fazer isso, mas não sei se funcionam........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tive o mesmo problema com muito destes modens, e troquei por modens PCI, e bem melhor, posi ester modens AMR também são dispositivos on-board que dependem do processador e não valem nada! o problema também pode ser tanto com a linha como do provedor de acesso! tente usar um modem PCI e ajustar a velocidade nas propriedades do bicho parac 50epocos k e veja se o problema vai continuar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...