Guest Egon Braun Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Olá,insalei meu IIS no Windows 2000 Professional, mas quando vou iniciar o uso dele ao clicar aparece um aviso de erro dizendo :_______________________________________________Erro ao conectar-se com (nome do pc)O sistema não pode encontrar o caminho especificadoDeseja tentar uma conexão no futuro?_______________________________________________alguém poderia me ajudar a resolver este problema!?Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Muito provável que seja um problema na configuração do teu IIS, tenta reinstalar... Pode ser também problema na configuração dos diretórios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 faça isto no seu navegador 127.0.0.1 e não com o nome do deu comp pode ser tb localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Egon Braun Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Obrigado galera,Mas acho que vocês não entenderam, o erro que acontece ocorre quando eu abro o arquivo na pasta de Ferramentas Administrativas. E não quando mando exeuctar a página em ASP....Ainda não consegui resolver o problema, espero ajuda, POR FAVORGRATO =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcel Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Então, tenta reinstalar o IIS, pode ser alguma configuração errada, ou algum arquivo importante que perdeu, o melhor a fazer é reinstalar. Não se pode confiar no IIS, no meu computador ele da varios paus hehe, uma vez eu criei um diretorio errado ele deu erro ao abrir mo loco. heheh qualquer coisa estamos ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 você tem que intalar ele completo mesmo pois o erro é o seu mmc que não esta instalado corretamente provavelmente você tenha que até que instalar o seu win denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Egon Braun Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 beleza então galera!!!vlw ae pelas dicas!!! (legal que descobri que não sou o único azarado aki!!!)heheheheeh...beleza então!!!Vou tentar fazer isso que vocês me falaram!!!Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 tenta ai se não der certo um dia você me passa o seu ip quando eu estiver on line e ai eu concto no seu iis daqui e acerto ele e vejo o que esta acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Egon Braun
Olá,
insalei meu IIS no Windows 2000 Professional, mas quando vou iniciar o uso dele ao clicar aparece um aviso de erro dizendo :
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.