Meu sistema é XP e o flash é MX2004. Consegui importar um texto simples do
bloco de notas mas os acentos e alguns sinais sumiram e outros foram substituídos por quadradinhos.
No flash MX (não no 2004) consegui importar estes sinais com a linha de código a seguir, inserida no primeiro frame, onde se encontra o carregamento da caixa de texto dinâmica. Este é o código:
System.usecodepage=true;
No MX2004, esta caixa de texto não está funcionando junto a meu código que carrega no primeiro frame o texto externo (txt). Veja a seguir o código que carrega no primeiro frame o txt:
carrega = new LoadVars()
carrega.load("conteudo.txt")
carrega.onData = function(Ilmo) {
texto=Ilmo
Em qualquer parte que coloco dá erro. Alguém pode me ajudar?
Pergunta
mcs36
Meu sistema é XP e o flash é MX2004. Consegui importar um texto simples do
bloco de notas mas os acentos e alguns sinais sumiram e outros foram substituídos por quadradinhos.
No flash MX (não no 2004) consegui importar estes sinais com a linha de código a seguir, inserida no primeiro frame, onde se encontra o carregamento da caixa de texto dinâmica. Este é o código:
System.usecodepage=true;
No MX2004, esta caixa de texto não está funcionando junto a meu código que carrega no primeiro frame o texto externo (txt). Veja a seguir o código que carrega no primeiro frame o txt:
carrega = new LoadVars()
carrega.load("conteudo.txt")
carrega.onData = function(Ilmo) {
texto=Ilmo
Em qualquer parte que coloco dá erro. Alguém pode me ajudar?
Obrigado a todos por lerem este tópico.
Valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.