WNirvana Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 pela importancia desse site bem q podia ter um programinhaq ficasse no tray e avisasse quando algum post fosse adicionado ou respondido tipow algum plugin do messenger penso la notray plin post respondido nossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 A gente podia bola alguma coisa em DELPHI ou em C++ que fissesse isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WNirvana Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 demoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Peguei o seu MSN! Voce manja algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WNirvana Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 manjo nada foi só uma ideia q tive quando tava postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 e qual a sugestão q você dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Amigos !!Solicitem para os moderadores moverem essa mensagem para o Fórum ScriptBrasil!Pois, lá é a área correta para sugestões/duvidas/reclamações!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Olha, a idéia até que é legal, mas não sei se compensa. A grande maioria das pessoas não responde em todas as seções da SB, e o volume de mensagens é muito grande. O que provavelmente iria gerar alguma sobrecarga nos computadores de alguns. Além disso, ia demandar um certo gasto adicional com banda de dados pois o servidor teria que enviar tal 'aviso' para cada post novo e para cada usuário que possui o programa.Mas apesar disso a idéia é legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Pois é..Num sei não..Hoje, existe aqui, um esquema de notificação de resposta de tópicos..Mas, não sei se isso está funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 curti a idéia, e quanto a nem td mundo posta em td quanto q é tópico, põe um esqueminha pra escoler de quais quer ser notificadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Eu gostei da idéia. Mas, assim como o site WAP, temos um problema: os dados são muito confusos para serem capturados e tratados. Se o fórum tivesse suporte a XML, poderiamos implementar isso também! Bastaria, a cada dois ou três minutos, o cliente baixar o arquivo XML (que possui somente os dados essenciais, sendo por isso bem leve) e comparar com o XML antigo. Se houvesse alguma modificação, soaria um aviso.Se quiserem ver um forum com suporte a isso (também chamado de RSS), vejam aqui:http://www.jforum.net/forums/list.pageCliquem no ícone laranja "XML" e vejam como a pagina é descrita de forma simples e acessível para qualquer programador. Acho, então, que nossos esforços atuais deveriam se voltar para a construção de um XML Parser para cada página do forum. Isso tornaria fácil qualquer futura implementação.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 É.. a cada dia queremos sempre mais comodidade em receber novas notícias, o melhor seria se o binho falasse algo do que ele acha, pois com o banco de dados é que se torna mais fácil e leve fazer esse tipo de coisa, pois só estrairiamos somente o necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 o melhor seria se o binho falasse algo do que ele acha, pois com o banco de dados é que se torna mais fácil e leve fazer esse tipo de coisa, pois só estrairiamos somente o necessário. Concordo plenamente.Fizemos 2 Topicos com Sugestões.. e até agora ninguém da Administração se pronunciou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Progr'amador Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Pois é..Num sei não..Hoje, existe aqui, um esquema de notificação de resposta de tópicos..Mas, não sei se isso está funcionando! Ta funcionando sim,Tanto notificação de resposta como tambem todos os tópicos que são são aberto de uma determinada seção. Inclusive eu to usando o e-mail do MSN pra receber a notificação, recebo notificação de todos os tópicos aberto na seção Delphi/Kylix.O pior é que eu fiz isso sem querer e agora não sei como tirar isso. HEHEHE Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Olha, a idéia até que é legal, mas não sei se compensa. A grande maioria das pessoas não responde em todas as seções da SB, e o volume de mensagens é muito grande. O que provavelmente iria gerar alguma sobrecarga nos computadores de alguns. Além disso, ia demandar um certo gasto adicional com banda de dados pois o servidor teria que enviar tal 'aviso' para cada post novo e para cada usuário que possui o programa.Mas apesar disso a idéia é legal... Falou tudo, a idéia é boa, no entanto, acho que iria mais atrapalhar do que ajudar. Utilizando o sistema de avisos do fórum a pessoa pd ficar sabendo de novidades em topicos que lhe interessam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Falou tudo, a idéia é boa, no entanto, acho que iria mais atrapalhar do que ajudar. Realmente, a utilidade é questionável, mas não chegaria a atrapalhar ninguém. Se o XML já estivesse pronto, só dependeria do cliente. Já que voluntários estão dispostos a fazer, o que se tem a perder? Seria mais uma função do fórum. Na verdade, acho que isso seria totalmente original.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 realmente, axo q seria muito util um treco desses sempre q eu posto uma pergunta, eu fiko entrando sem para pra ve se alguém respondeu, com isso não teria mais problemas...tipos se forem fazeer isso em vb, eu posso ajuda, tipo, tnho uma componente moh legalz q é tipo a janelinha do messenger quando avisa ... "o usuario blabla esta oinline"...qualque coisa estou ai=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Suicida, o fórum já tem um sistema nesse estilo, é só você olhar no topo da primeira mensagem da página (do post), tem lpa na direita "Assinar este tópico"... quando tiver resposta ele te manda o aviso no email.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 ngm é perfeito o.Omais i se eu num tivesse e-mail ... dia iria precisar de um programinha desse meio dificil alguém num t email não é? ( o.O )t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 se você não tivesse email não se cadastrava no fórum !!! hahahahahahaha=) ai nem ia precisar do programinha.... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.