WNirvana Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 como faz isso pra q serve tipow restauraçãode sistema se for oba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Refaça a sua pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 tipow tem no nero la nas opções de gravação em baixo da opção "dados" tem cd bootavel dai apareceq é pra restauração de sistema mas num conheço ninguém q já fez isso a pergunta é a seguinte alguém q já usou a opção cd bootavel do nero sabe explicar como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Desculpa, eu não vi isso e não posso lhe ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 brother..Seguinte..Já ouviu falar em CD Bootável?Sabe o que é?CD Bootável, é a mesma coisa quem um DISQUETE de BOOT!Como assim?Um CD BOOTAVEL, é um cd comum, porém, ele tb serve como 'disco de boot'.Pra que isso serve?Eu diria, que um CD de Boot, serve bastante para quem gosta de gerar aplicações para 'MS-Dos', ou então, para gravar algum CD de instalação de Sistema operacional, dentre outras coisas.Então, Um CD Bootavel, é um cd comum, mas com a diferença, de que você pode iniciar seu computador por ele, como se fosse um disquete de boot!Entendeu?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 boa explicaçao DARK0 no caso la do nero eu já usei. repare que na hora de voce criar o cd ele vai pedir o BOOT ehhh isso mesmo ele vai pedir um disquete de boot ou arquivo tal.. isso vai fazer o cd dar boot pelo dos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
como faz isso pra q serve tipow restauraçãode sistema se for oba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.