Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Conectar No Mysql


Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara eu to tendo os mesmos probleas, qunado eu testo local ele dá esse erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' 

[TCX][MyODBC]Unknown MySQL Server Host 'http://mysql.bitsell.com.br' (11001) 

/sem_dsn.asp, line 4 
quando eu tento no servidor ele dá esse:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' 

[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified 

/sistema_novo/sem_dsn.asp, line 4 
eu to fazendo assim pra me conectar:
<%
Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnnDB.ConnectionString = "driver=MySQL;server=http://mysql.bitsell.com.br;uid=amarconsultoria;pwd=SENHA;database=amarconsultoria"
cnnDB.Open
%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu to usando uma string de conexão igual a sua só que o meu server é localhost !!!

ConString = "[sTRING DE CONEXÃO]"

conexao.Open(ConString)

Só que ele me retorna que o driver não foi encontrado e se eu coloco assim na conexão com o Banco:

Server=Mysql ODBC 3.51 driver

Ai ele me retona assim: ERRO Catastrófico !!!!

Eu nunca vi isso ..................... blink.gif

Vi esse nome lá nas ferramentas administrativas ..., lá em fontes de dados ODBC ....

o que pode ser !!!!!!!! ..........????????blink.gif

PS:

O mysql ta rodando direitinho porque eu eu criei as tabelas lá com o PhpMyAdmin e funcionou direitinho !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu também criei as tabelas com o phpmyadmin tá tudo certo...

no seu caso acho que é a versão do driver cara...

tentou isso aqui:

"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=;DATABASE=;USER=;PWD="

agora no meu caso to quasemudando pra php sad.gif

CINCO MINUTOS DEPOIS:

eu usei assim agora:

<%
Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnnDB.ConnectionString = "driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=mysql.bitsell.com.br;port=3306;uid=amarconsultoria;pwd=aSENHA;database=amarconsultoria"
cnnDB.Open
%>

deu o mesmo erro que o seu ... ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera to em casa acabei de tester realmente com o driver 3.51 não funcionou mais depois que instalei o driver 2.50 ta funcionando numa Boa !!!! ....

Agora vinicius como no seu caso ta num outro servidor liga lá cara ou então entra no site do seu servidor geralmente lá eles dão as strings de conexão ... ou então enviam no seu email quando você fecha assinatura ...!!!

Ok, Vlw pessoal !!!!!!!!!!!!!! ..........

Vinicius posta ai suas duvidas p/ agente ver até onde vai ... ok ...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rob_g2*6(sic)6

legal... eu entrei em contato com o servidor eles falaram que o problema é lá que estão configurando ainda tals e tudo mais....

eu estava criando meus codigo com mdb mais acho que vou instalar o mysql aqu e deixar tudo pronto , assimquando eles arrumarem lá no servidor vai tá tudo pronto aqui....

Rob_g2*6(sic)6 me passa o links onde você baixou .. se você tiver ainda ai não é? hehe.. eu já instalei o pws e o odbc e o MySQL-Front.. o que eu mais eu preciso instalar agora pra fazer funcionar local ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts cara .... com pws num sei se vira vai ficar meia boca mais bele...

bom eu instalei o php p/ poder rodar o phpMyAdmin ... mais você pode usar o Mysql Browser seilá o que ou esse Mysql Front ai nem sei p/ que serve .... instala um mysql e algum myODBC p/ poder acessar o Mysql com ASP.

Eu usei Mysql 4.0.23 e MyODBC 2.50

E peguei tudo aqui www.mysql.com

Ai você tenta conectar normal .....

tipo :

localhost/sua página

----------

Posta ai o resultado ....

Abraços,................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera to em casa acabei de tester realmente com o driver 3.51 não funcionou mais depois que instalei o driver 2.50 ta funcionando numa Boa !!!! ....

Agora vinicius como no seu caso ta num outro servidor liga lá cara ou então entra no site do seu servidor geralmente lá eles dão as strings de conexão ... ou então enviam no seu email quando você fecha assinatura ...!!!

Ok, Vlw pessoal !!!!!!!!!!!!!! ..........

Vinicius posta ai suas duvidas p/ agente ver até onde vai ... ok ...

Abraços....

Comigo com o driver 3.51 da erro catastrófico, com o 2.5 da erro de autenticação, qual string você esta usando para o Driver 2.5???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera to em casa acabei de tester realmente com o driver 3.51 não funcionou mais depois que instalei o driver 2.50 ta funcionando numa Boa !!!! ....

Agora vinicius como no seu caso ta num outro servidor liga lá cara ou então entra no site do seu servidor geralmente lá eles dão as strings de conexão ... ou então enviam no seu email quando você fecha assinatura ...!!!

Ok, Vlw pessoal !!!!!!!!!!!!!! ..........

Vinicius posta ai suas duvidas p/ agente ver até onde vai ... ok ...

Abraços....

Comigo com o driver 3.51 da erro catastrófico, com o 2.5 da erro de autenticação, qual string você esta usando para o Driver 2.5???

"Driver={MySQL}; Server=***; Uid=***; pwd=***;DataBase=***"

Bem eu usei essa né......... mais pode ser problema com o seu user e senha .... já conseguiu conectar no banco com este user e senha antes ? Através de algum Front do Mysql tipo phpMyadmin o Mysql Browser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera to em casa acabei de tester realmente com o driver 3.51 não funcionou mais depois que instalei o driver 2.50 ta funcionando numa Boa !!!! ....

Agora vinicius como no seu caso ta num outro servidor liga lá cara ou então entra no site do seu servidor geralmente lá eles dão as strings de conexão ... ou então enviam no seu email quando você fecha assinatura ...!!!

Ok, Vlw pessoal !!!!!!!!!!!!!! ..........

Vinicius posta ai suas duvidas p/ agente ver até onde vai ... ok ...

Abraços....

Comigo com o driver 3.51 da erro catastrófico, com o 2.5 da erro de autenticação, qual string você esta usando para o Driver 2.5???

"Driver={MySQL}; Server=***; Uid=***; pwd=***;DataBase=***"

Bem eu usei essa né......... mais pode ser problema com o seu user e senha .... já conseguiu conectar no banco com este user e senha antes ? Através de algum Front do Mysql tipo phpMyadmin o Mysql Browser ?

Valeu!!

Usei essa mesma string q você, o meu problema era outro, mais já consegui resolver o meu problema, comigo era problema no Mysql Client que não aceitava o método de autenticação do MySql server 4.1, ai foi só fazer algumas mudanças na tabela de usuários do MySQL.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...