Guest - Marcio - Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 E aew galera!Eu uso muito o FrontPage, mas gostaria de saber qual é o código HTML de horas pra mim por a hora exata no meu site.Se alguém solber poderia me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Por favor, essa menssagem deve ser encaminhada para JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Realmente isso é em javascript, mas aproveitando o post o codigo é assim: <script language="JavaScript"> <!-- Hiding today = new Date() document.write("A hora agora é: ",today.getHours(),":" ,today.getMinutes(),".") // end hiding contents --> </script> Coloque antes da Tag <head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 estava ausente no feriado... to mandando pra sessão certa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Nem sempr ea hora do cliente estará certa, se puder fazer com a hora do servidor seria melhor. Qual linguagem você está utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcio -
E aew galera!
Eu uso muito o FrontPage, mas gostaria de saber qual é o código HTML de horas pra mim por a hora exata no meu site.
Se alguém solber poderia me dizer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.