Guest Pucciarelli Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 humm... bom, eu quero saber como q eu faço pra fazer uma foto se transformar em outra....eu tentei fazer com movie clip, tipo aquele da vidio aula.... mais não deu certo...se alguém poder me ajudarvaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Tentasse assim:Coloca cada foto em um graphic.Depois cria um movie clip e coloca os dois graphics nele.Aí você faz tipo um efeito de alfa, deixa uma sumir um pouquinho e depois aparece a outra no mesmo local.Ps: Fica melhor se o tamanho fas fotos forem iguais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 tem como faze no flash só q costumu faze no JAVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Cara eu entendi mais ou menos... mais não to conseguindo... teria como exemplificar melor.... se não der trabalho é claro hehehehe ....valeu!!! sabe se tem algum tutorial com exemplos pra eu ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 deixe eu explicar melhor a minha duvida...é q eu quero fazer um botao q na hora q o usuario colocar o mouse sobre ele, uma imagem se transormará em outra.... e essa imagem fica dentro de uma moldura de quadro... entende? ahhh ... e na scene essa imagem não existe ...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juligo Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Faça um movie clip da transformação das imagens...................No botão:on (rollOver) { tellTarget ("transformacao") { gotoAndPlay(2); }}Explicação:rollover = passar o mousetransformacao = nome dado a instance name do movie clipgo to and play frame 2 = como você não quer que a animação esteja na cena, coloque um stop no primeiro frame do movie clip, esse comando faz andar a partir do segundo frame.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 valeu mesmo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pucciarelli
humm...
bom, eu quero saber como q eu faço pra fazer uma foto se transformar em outra....
eu tentei fazer com movie clip, tipo aquele da vidio aula.... mais não deu certo...
se alguém poder me ajudar
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.