Guest - Rodrigo - Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Boa noite pessoa, tudo bem com vocês?Seguinte...gostaria de saber se tem como ler as informaçoes de propriedade de arquivos AVI.Tipo, tenho um arquivo .AVI, se eu for na propriedade dele e na guia sumary, vou constatar que tem informaçoes dos tipos.Codec de audio:Codec de video:Duraçao do video:Resoluçao de tela:Frames por segundo:etc...Gostaria de saber se tem como eu capturar esses dados no VB, pois gostaria de catalogar arquivos .AVi para meu controle...Agradesço a atençao de todos, grande abraço e fiquem com Deust+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Dê uma procurada sobre os comandos MCI (Multimedia Command Interface) pois acho que talvez você possa obter essas informações (pelo menos a duração do vídeo eu tenho certeza de que dá pra obter).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Boa noite pessoa, tudo bem com vocês?
Seguinte...gostaria de saber se tem como ler as informaçoes de propriedade de arquivos AVI.
Tipo, tenho um arquivo .AVI, se eu for na propriedade dele e na guia sumary, vou constatar que tem informaçoes dos tipos.
Codec de audio:
Codec de video:
Duraçao do video:
Resoluçao de tela:
Frames por segundo:
etc...
Gostaria de saber se tem como eu capturar esses dados no VB, pois gostaria de catalogar arquivos .AVi para meu controle...
Agradesço a atençao de todos, grande abraço e fiquem com Deus
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.