Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Dados Para Um Campo No Form

Guest ejurb

Pergunta

E ai galera,

gostaria de saber como faço pois tenho um formulario muito grande pra preencher, e gostaria que por exemplo ao invés da pessoa digitar a informaçao ela clicasse em um botao ao lado do campo marcasse uma opcão na janela aberta e de acordo com o escolhido nesta janela, fechar ela e aparecer a informação escolhida no campo do formulario, o campo e um "input type text"

help, please....

Valeu galera

qualquer duvida so falar que eu explico de novo..

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

e o seguinte:

a pessoa vai prencher um formulario, com varios campos "input type=text", certo?

so que ao invés de a pessoa digitar todas as informações, pensei em colocar um botao ao lado do campo texto, com o nome "Consultar", a pessoa clica neste botao, que por sua vez abre uma outra pagina "info.htm" , que tem as informações, nesta pagina aparece as informações da seguinte forma:

[ ] - Opção 1

[ ] - Opção 2

[x] - Opção 3

.

.

.

e abaixo das opções a pessoa clica em um botão - [ok]

esta pagina fecha e em seguinte na pagina anterior aparece o campo com a opção escolhida pela pessoa no campo de texto..

Espero ter esplica do melhor.

Link para o comentário

• 0

seu colocar o check direto não vai caber, pois são muitas opções,por isso optei por abrir uma nova htm escolher uma opcao e em seguinda depois de escolher a janela e fechada e o campo aparece com a opçao que foi selecionada

certo?

Link para o comentário

• 0

então usa select heheh ou em javascript da pra fazer isso... dae posta por lá porque eu n manjo sad.gif em php eu acho que ficaria um tanto quanto improprio, porque a tecnologia é "rodada" no servidor, então tu faria assim, colocaria o campo, e o link q vai abrir uma pop-up talvez c as opções de escolhas, após escolhidos, volta a abrir a hp do formulário c as opções marcadas... eu acho um disperdício de processamento... tu q sabe... ve se alguém tem outra idéia melhor pra te ajudar, por enquanto foi a única que eu tive... sad.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...