Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msn


D31v1d1

Pergunta

opa tdu beleza galera biggrin.gif tipow no meu MSN tein alguns contatos que n consigu transferir arquivos tipow estando .zip,.rar ... ou tanto fais o formato mesmo .txt de que seja de 1kb ele n passsa oqe pode ser alguma limitação sera?

eu acho meio esqusito pois a maioria dos meu contatos consigu passar qualqer arquivo sem problema algum, da erro em tempo de aceitasao como se o contato demorou muitu e não aceitou mais eu pedi para meu camarada ele falou que nen chegou a apareser mensagem de envio de arquivo, bom meu problema esta ai se alguém poder me ajudar blink.gifblink.gifblink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

que nada nem é firewall porque ele já bloqueia de vez... quero dizer para o cara não ver o arquivo do outro lado para aceitar isso sim pode ser firewall agora se voce ta usando a VERSAO BETA pow isso e normal aqui tem vezes que nem manda nem recebe mo zuera aki ainda na versao eu fico mo tempao sem receber msg ae quando chega o cara já ta me xingando porque eu não respondi mais na verdade chega umas 10 msg juntas .... isso acredito que seja da versao beta.....

caso voce use a versao normal (6.2 ou inferior) tenta apenas reinstalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...