smiler Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Pessoal num tou conseguindo usar os comandos feof() e filesize(), eles estão retorna false e 0 respectivamente !!!Não erro de ignorância, ou seja, o arquivo existe... e coisa e tal... Alguém tem uma solução??? aff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Posta o código aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 não é erro no código, mas na função!tipo...echo filesize("TESTE.PHP"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Olha, aqui a função tá perfeita...Qual o servidor? Qual a versão do seu PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 IIS, PHP5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 · Pode ser um bug do php5 (mas eu acho realmente muito difícil)· Pode ser um bug do IIS· Você pode estar fazendo alguma coisa errada (mais provável)Esse seu arquivo existe com o nome todo em caps mesmo, ou o nome dele é "teste.php"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Error404, cara, sou programador, não é erro bobo!!!tem alguma idéia de como eu posso testar se é um bug ou não?hum... acho q localizei o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Error404, cara, sou programador, não é erro bobo!!!Também sou e evite dizer isso "sou programador e não cometo erros bobos"... você vai se sentir menos mal quando descobrir que era um erro bobo. Acredite, experiência própria.Não tem jeito de testar se é bug... como você é um programador, imagino que já tenha vasculhado todo o google atrás de uma resposta pro seu problema. Se é um bug, alguém já deve ter encontrado e reportado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Value, você é demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 O value é demais?Eu sou demais?Achou o erro?Era aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 hehehe... era mesmo um erro bobo, vê o resumo:$file=fopen("teste.php"); ... echo filesize($teste);sacou? Error404, tem como você me dizer qual a diferença entre echo e print??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Hehehe... Acontece com mais frequência do que a gente imagina ou gostaria que acontecesse. Principalmente quando a gente tá há 2 dias sem dormir... Sobre a diferença, cara, é só ler o manual... · http://www.faqts.com/knowledge_base/view.phtml/aid/1/fid/40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smiler Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Não entendi nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smiler
Pessoal num tou conseguindo usar os comandos feof() e filesize(), eles estão retorna false e 0 respectivamente !!!
Não erro de ignorância, ou seja, o arquivo existe... e coisa e tal...
Alguém tem uma solução???
aff...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.