Guest - Carlos - Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Acontece o seguinte ...quando eu faço uma pagina com layout fica uma margem que eu não consigo mecher ...isso é normal ?tem como eu tirar ?essa margem é o background porque quando eu mudo de cor o background ela tb muda de cor ...se alguém puder me ajudar valewww !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Num sei se seria o certo, mas o codigo pra tirar a margem da pagina é assim: <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">Tenta isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 cara VALEWW MESMO ...você QUEBRO MOH GALHO PRA MIM ...é ISSO MESMO QUE você FALO ...VALEWWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Acontece o seguinte ...quando eu faço uma pagina com layout fica uma margem que eu não consigo mecher ...isso é normal ?tem como eu tirar ?
essa margem é o background porque quando eu mudo de cor o background ela tb muda de cor ...
se alguém puder me ajudar valewww !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados