Guest Luiz Henrique Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Tenho um Banco, no qual faço uma consulta e digamos que ele me retorne 4 resultados, aí eu os coloco numa página (ex: resultado1, resutado2, resultado3, resultado4, - só que nesse último não aparecesse a vírgula). Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 não entendi o que você quer fazer mas se for só a virgula porque você não coloca ela pra aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luiz Henrique Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Olá, o código é esse:while($row=mysql_fetch_array($exe_tipo)){ echo "".$row[tipo]." "; }O é um espaço em HTML, mas eu queria colocar vírgula, mas quando ele acha o último registro ele põe a vírgula de novo, aí fica (Ex.: resultado1, resultado2,)Entendeu?Desculpe o incômodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Henrique
Tenho um Banco, no qual faço uma consulta e digamos que ele me retorne 4 resultados, aí eu os coloco numa página (ex: resultado1, resutado2, resultado3, resultado4, - só que nesse último não aparecesse a vírgula). Tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.