Guest FestadaBoa Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Gostaria de saber algum script em php que faça com que o texto "EU PRECISO SABER COMO SE FAZ ISSO" aparecesse da seguinte forma na tela "EU PRECISO SABER C..."Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 beleza, intao vamos lá.É bem simples.echo substr("EU PRECISO SABER COMO SE FAZ ISSO", 0, 5) . "...";Bom é +/- isso ae.Da uma olhada na documentação do substr() no php.net q tu vai sakar +http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.substr.phpQualquer coisa posta ae Dnovo q t ajudo.Abraços e at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FestadaBoa
Gostaria de saber algum script em php que faça com que o texto "EU PRECISO SABER COMO SE FAZ ISSO" aparecesse da seguinte forma na tela "EU PRECISO SABER C..."
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.