Guest - Fernanda Meira - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Começando... Fiz um site em flash, não é lá essas coisas, mas foi um trabalho árduo...Mas... quando jogo p o ar, demorta de carregar, me disseram que é devido a muitas fotos que pus...Logo... Como faço um pré load?Obs... Deixei 5 quadros antes do quadro p caso acontecesse algum eventuario...Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 tá aqui moça, mastigadinho :} http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=45285 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu fiz um com barra.Baixa ele aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda Meira -
Começando... Fiz um site em flash, não é lá essas coisas, mas foi um trabalho árduo...
Mas... quando jogo p o ar, demorta de carregar, me disseram que é devido a muitas fotos que pus...
Logo...
Como faço um pré load?
Obs... Deixei 5 quadros antes do quadro p caso acontecesse algum eventuario...
Bjus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.