AnTrax Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Ola; Tipo estou com um problema, foi aplicar query em um sql e apareceu esse erro de blobs =( .. row size too large for used tablet type, not counting BLOBs, is 65535se alguém, poder me ajudar;Gostaria de saber se tem jeito de alterar o valor dentro do servidor de sql para para ele aceitar um valor mais alto para o blobs, oque eu acho dificilOu alguma forma de reorganizar o arquivo sql de modo que funcione, sem eu ter digitar ele todo de novo 13MBValeu ai ! Estou usando MySQL4.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 /* utilize o comando ALTER TABLE , e outra coisa o que você está inserindo ? imagens ? caso contrário use LONG TEXT senão LONGBLOB */ ALTER TABLE tabela MODFIFY campo LONGBLOB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnTrax Postado Janeiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 /* Não há de quer */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnTrax
Ola;
Tipo estou com um problema, foi aplicar query em um sql e apareceu esse erro de blobs =( ..
row size too large for used tablet type, not counting BLOBs, is 65535
se alguém, poder me ajudar;
Gostaria de saber se tem jeito de alterar o valor dentro do servidor de sql
para para ele aceitar um valor mais alto para o blobs, oque eu acho dificil
Ou alguma forma de reorganizar o arquivo sql de modo que funcione, sem eu ter
digitar ele todo de novo 13MB
Valeu ai !
Estou usando MySQL4.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados