Kikonanet Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Galera,Fiz uma busca usando um AdoQuery, ele me mostra num DBGrid o resultado...eu queria imprimir esse resultado...criei um form Impressao usando o QuickReport, gostaria de saber como faço para que nesse relatório estivesse esse meu resultado..Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Olá Kikonanet,O esquema é o mesmo.Se o relatório está pronto, é só usar outra ADOQuery no Relatório com a mesma SELECT do ADOQuery do DBGrid. Use o mesmos comandos e parametros pra abrir essa ADOQuery.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Valeu Progr'amadorkikonanet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Galera,
Fiz uma busca usando um AdoQuery, ele me mostra num DBGrid o resultado...eu queria imprimir esse resultado...criei um form Impressao usando o QuickReport, gostaria de saber como faço para que nesse relatório estivesse esse meu resultado..
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.